sábado, 19 de julho de 2014

Decorando!!

Olá meus amores ...

Bem depois de muito tempo, estou de volta com muitas coisas para contar à vocês.

Agora estarei contando para todos (as) como é a minha vida, morando sozinha e lógico como condiz com o nosso blog SOLTEIRA hehehe.

Estou morando sozinha a mais ou menos um mês ... Estou amando.

E como todos nos queremos uma casa ou ap como no meu caso, lindo e super aconchegante ... tenho algumas dicas fáceis e com o custo bem baixo, para deixar nosso cantinho com a nossa cara.

Vamos ver??


Isso mesmo, decoração com garrafas usadas que iriam ao lixo.
Certo?
Errado, aqui iremos usa las.

Vamos ver o passo a passo?

Primeiro iremos precisar de garrafas do tamanho e cor que você tiver em casa.
Acabei utilizando essas miniaturas da Coca-Cola, que estavam na casa dos meus pais.

Cola branca eu usei essa do rotulo azul, mais se vocês forem comprar usem a do rotulo vermelho ela é mais forte e seca mais rápido.


Pincel hahaha coisa bem básica, e antes que eu esqueça a cola deve ser diluída com um pouco de água. 


E Glitter ihuuuuuuuul AMO brilho. Eu comprei nesses potinhos mais se vocês conseguirem peguem daqueles potes grandes, pois é mais barato.

E por fim, peguem a garrafas uma a uma e passem a cola não é necessario esperar secar um pouco a cola já em seguida joguem o Glitter, bater bem de leve para cair um pouco do Glitter.

Eu tive que esperar secar a cola por 4 dias.

E Por fim elas prontinhas.


Parecem que acabaram de sair do congelador lindas não?

Eu ameiiiiiii o resultado.

Beijosssss esperem que gostem e contem o resultado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário