terça-feira, 4 de junho de 2013

Produtinhos de cabelo!!

Oi meninas tudo bem?
Bem como prometido ainda não saiu o vídeo dos favoritos do mês aff podem me matar meninas rsrsr

Mais então vamos ao que interessa. Não sei se só sou eu que tenho meus produtinhos preferidos para o cabelo ou vocês também tem ??

Então quero compartilhar com vocês os que eu mais uso, e quais são os benefícios para o meu cabelo.


Bem para começar meninas, eu uso desde que chegou ao Brasil a linha de shampoos e condicionadores da linha Tresemmé!! Claro eu sempre alterno com outros produtos, mais o resultado quando uso esses produtos é simplesmente divino AMO rsrsrs, além dos preços serem bem camaradas o MELHOR certo?


Ai está minha duplinha dinâmica o verde é o shampoo de purificação da raiz que uso uma vez por semana, e o vermelho é uma mascara de hidratação também uso uma vez por semana. Os dois são do O Boticário. 


Outra dupla rsrs esses dois produtos são da mesma linha de óleo de argan da Embelleze!! O do botão é um hidratante para fazer escova, já o de blindagem uso toda vida quando lavo o cabelo, após o banho pois assim meu cabelo fica sem frizz isso que eu mais gosto quando acontece. O creme de blindagem até já fiz uma resenha aqui minhas flores. 


1º da Avon: esse é um creme de hidratação e ante frizz também, a hidratação dele assim não aquelas que dá pra disser noooossa que hidratação, mais é bem bom.

2º da Elsève: Creme para pentear noturno de geleia real, meninas esse sim é milagroso AMO mesmo, deixa o cabelo mega macio e muito cheiroso. Sem falar da hidratação néh rsrs.

3º e 4º são óleos ( que dá pra ver que já usei bastante rsrs ) Óleos são os meus preferidos não vivo mais sem, sempre passo mesmo quando não lavo meu cabelo, pois como ele é ondulado as pontas ficam bem secas :(.


E claro não pode faltar um spray térmico esse da Dove já faz um certo tempo que tenho, a proteção dele é ótima, só não gosto muito do cheiro que fica no cabelo.


E claro não podem faltar os produtinhos que uso muito no verão, como eu sou loira meu cabelo sofre muito no calor aiii claro sempre tem solução para eles. Gosto muito desse shampoo da Natura Plant Verão e como condicionador uso esse da Neutrox.

E é isso meninas espero que gostem!!! 

Obs: Quase ia esquecer já me perguntaram se lavo o cabelo todo dia, bem agora no inverno como na minha cidade é bem frio, lavo em dias alternados. Mais já no verão é todos os dias por meu cabelo ser bem oleoso que é péssimo que ele fica com aquela aparecem cia de ter passado óleo puro rsrs.

Beijos minhas lindonas e até a próxima.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário